sexta-feira, 28 de outubro de 2016

"ALMA"



                            

Estou aqui, apresento a você tudo o que sou, entrego em tuas mãos tudo o que tenho!
Esse amor que te ofereço tem todo e nenhum sentido é grande como o universo e pequeno como um grão de areia, mas a minha alma desnuda é o que te dou sem nenhuma máscara, sem nenhuma invenção, amor puro e meu coração.
Estou aqui, e o que te ofereço é o que sou sentimento em movimento, vida em harmonia, alegria, tristeza, vento, silêncio.
Sou como a praia deserta iluminada pelo luar, esperando por teus lábios para me despertar,
aqui estou, e entrego pra você tudo que eu sou, quero ser em tuas mãos como argila nas mãos do oleiro, me complete me transforme, te ofereço meu universo, simples e complexo sou o canto sou a dança, sou a chuva, sou a madrugada, passos firmes na calçada indo ao teu encontro, me abrace, me reinvente , aqui estou e entrego em tuas mãos tudo que sou. Amor sublime, sou mistério que ao teu lado se descobre, o que sou, aqui estou.
Maria Edith Faustino de Araujo
Ceres,28/10/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário